Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page



Partilhe esta Página




DNA: A ASSINATURA DE DEUS NOS SERES VIVOS
DNA: A ASSINATURA DE DEUS NOS SERES VIVOS

DNA: A ASSINATURA DE DEUS NOS SERES VIVOS

 

INTRODUÇÃO

   O DNA (ácido desoxirribonucleico) é um ácido nucleico que apresenta todas as informações genéticas de um indivíduo. O DNA  é um tipo de ácido nucleico que possui papel fundamental na hereditariedade, sendo considerado o portador da mensagem genética.

   O DNA  é composto por milhões de nucleotídeos ligados uns aos outros. Separadamente, nucleotídeos são bastante simples, consistindo de três partes diferentes: Base nitrogenada (Adenina, Timina, Guanina ou Citosina) Desoxirribose (um açúcar por cinco carbonos).

    Adenina, Timina, Guanina ou Citosina são bases nitrogenadas responsáveis por fazer as ligações das substâncias químicas, responsável pelo sequenciamento genético ,ELAS FORMAM O NOME DE DEUS YHVH, OU YAHVEH (YAVÉ), OU SEJA A ASSINATURA DO CRIADOR NAS CRIATURAS.

 

A ASSINATURA DE DEUS

   No alfabeto Hebraico, as letras são numeradas, o Y=10, o  H=5 e o V=6, formando o tetragrama do nome de DEUS: YOD-HÉ-VAY-HÉ, YHVH.

 

DNA NA BÍBLIA (INFERÊNCIA)

 

"Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles ainda existia."
Salmos 139:16

"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir."
Salmos 139:13‭-‬16 NVI

"Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia."
Salmos 139:13‭-‬16 NTLH

   Quando ocorre a fecundação do espermatozoide com o óvulo, há uma união da carga genética (DNA) da mãe com a carga genética (DNA) do pai, 23 pares de cromossomos totalizando 46, são responsáveis para a formação do bebê na barriga da mãe e depois ao nascer todo o crescimento da criança. Vemos o agir de Deus na formação do ser vivo, seja animal ou vegetal, no caso do homem o salmista diz claramente que Deus o formou desde a fecundação na barriga de sua mãe, mostrando que na fase embrionária o código genético com a assinatura de Deus, está presente através das substâncias químicas   como a ADENINA, TIMINA, CITOSINA E GUANINA QUE JUNTOS FORMAM O NOME DE DEUS: YHVH

 

SEQUENCIA NUMÉRICA DO DNA LEVA AO NOME DE  DEUS YHVH 

Gregg Braden relaciona os elementos químicos presentes no código da vida com as letras do alfabeto hebraico.

 É o que sustenta o escritor e pesquisador Gregg Braden ao ligar os alfabetos bíblicos, hebraico e árabe à química moderna.

Aí, diz ele, encontra-se um código perdido, um alfabeto traduzível que é a chave para os mistérios de nossa origem e vive conosco desde sempre. A pesquisa de Braden revela que os elementos hidrogênio, nitrogênio, oxigênio e carbono, que formam o nosso DNA, podem ser substituídos por letras das antigas línguas.

"Com isso, o código da vida se transforma em uma mensagem eterna. Traduzida, ela mostra que as letras do antigo nome de Deus estão codificadas como informação genética em cada célula da vida", sustenta o pesquisador em seu novo livro "O Código de Deus " O Segredo do Nosso Passado, a Promessa do Nosso Futuro"

  Cientistas americanos descobriram uma sequencia numérica interessante, o filamento helicoidal do DNA é formado por uma cadeia das substâncias proteicas adenina ligada à timina e a citosina ligada ao guanina, formando uma sequencia de 10-5-6-5, que traduzido para o Hebraico formam a palavra YHVH ou YAVÉ.

CONCLUSÃO

   Portanto, mais uma vez a ciência comprovando a existência de Deus todo poderoso e Criador do universo, uma prova  daquilo que nós Cristãos já sabíamos.

   Vemos o agir de Deus em toda a natureza, que é a expressão do Criador revelada a nós em tudo que nos cercam. 

 

 

TEXTO REDIGIDO EM 03/06/23

OZEIAS SIQUEIRA XAVIER